Montreal - O povo Angolano luta contra todo tipo de opressões colonial. Hoje o regime do MPLA oprime este povo dos seus direitos universais de manifestar.
 

Fonte: Club-k.net / Unita Canadá

O aviso do Secretário-geral do MPLA Dino Matross e Rui falcão secretário do MPLA para a Informação respectivamente é pior que o Salazarista fascista colonial.


Basta o massacre no Huambo, Lunda Norte, benguela e Cabinda. A representação da UNITA no Canadá apoia incondicionalmente a manifestação do dia 7 de Marco em Luanda. Se o regime corrupto do MPLA fazer uso da força eliminando vidas inocentes a delegação da UNITA no Canada prontificara em fazer chegar tais actos através de um processo judicial junto da comunidade internacional.
 

A delegação da UNITA no Canadá esta  solidária com o povo da Tunísia e Egipto e Libanês. Os  Jovens Angolanos tem que ser mais responsáveis activos para um futuro melhor para uma Angola. Chega a corrupção, chega com o uso inapropriado dos bens públicos para grupos associados ao presidente José Eduardo, entre eles a destacar Dino Matross e membros familiares com Isabel dos Santos. Os fundos públicos são depositados no exterior em contas pessoais.


Por último, apelamos para que a UNITA em particular em Angola reaja com mais prática contra as atrocidades e violações, corrupção e a violação sistemática contra os princípios democráticos vincados pelo regime no poder.


Primeiro Angolano, segundo Angolano (DR. Savimbe)
Viva a Unita
 
Delegacao da Unita no Canadá
José Chiquito De Figueiredo