Lisboa - O que têm a namorada de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, e a filha do presidente de Angola, Isabel dos Santos, em comum? Além de serem ambas de descendência russa, usam ainda uma pulseira riviera de diamantes e ouro branco, cujo preço supera os 150 mil euros.


*Márcia Bajouco
Fonte: Vidas.xl.pt


A primeira a aparecer com a ‘discreta’ jóia foi Isabel dos Santos, filha de uma russa e do presidente de Angola. Recorde-se que a empresária tem negócios em várias áreas, que vão do petróleo aos diamantes, precisamente. Em Portugal, é accionista da Galp e do Millennium BCP.

 

Agora foi Irina Shayk quem surpreendeu os mais atentos à moda. A modelo russa terá recebido de presente um destes belos ‘adereços’, de Cristiano Ronaldo. E nem nos desfiles, como no que participou em Istambul, Turquia, Irina tirou a pulseira.

 

Há várias marcas de luxo, como a Cartier, que fabricam este modelo. Mas o preço depende da pureza e do número de pedras preciosas.

 

"Um diamante de um quilate custa no mínimo cinco mil euros. Uma pulseira destas não leva menos de 20 pedras e ainda tem de se acrescentar o ouro e a mão-de-obra. Daí serem tão caras", explica um joalheiro contactado pelo CM.


Porém, para quem não pode pagar tanto dinheiro, há réplicas mais em conta, como as da Calvin Klein, cujo valor ronda os 100 euros.


Vizinhos reclamam


Os vizinhos de Irina Shayk em Nova Iorque reclamaram por a modelo não ter cortinados no seu apartamento. "Não faço ideia o que eles terão visto, mas estavam a reclamar", afirmou a namorada de Cristiano Ronaldo em entrevista a um canal de televisão norte-americano. Irina revelou ainda que resolveu o problema com... "um lençol de cama".


*Márcia Bajouco