Lisboa - “Deus escreve direito por linhas tortas - Diz o ditado popular”. É verdade! David Mendes, pretenso homem de mil ofícios, apelidado de advogado dos pobres, dá provas de carecer de equilíbrio emocional.


Fonte: Club-k.net


Se anteriormente o seu trabalho era tido como filantrópica ou com fim de ajudar os mais necessitados, agora percebe-se que afinal de contas o ilustre perseguia fins pessoais ou seja a sua projecção na vida política. A sua pele de cordeiro, era pura e simplesmente uma estratégia para a materialização dos seus objectivos e anseios.


Por incrível que pareça, o jurista que diz defensor da verdade jurídica e do respeito pela lei, encabeça o grupo de elementos que tencionam espalhar o medo e efectivar um plano de caça as bruxas e retornar a guerra, contrariando toda e qualquer disposição legal.


Em conjunto com Manuel Fernandes dos POC`s e Sediangani Mbimbi do PDP-ANA, afinal são os autores das mensagens espalhadas na internet e em sms, a instigar cidadãos angolanos a seguir o exemplo dos árabes. Vê-se mesmo que só sabem imitar o que é mau. É próprio do diabo. Falando do diabo, o Sediangani, é o próprio. O homem recorreu a um quimbanda para se perpetuar na liderança do PDP-ANA e ainda mais gamou a massa do partido e culpou o coitadinho do Malungo Belo.

 

Será que eles têm memória curta? Não se lembram dos efeitos nefastos da guerra? Então não é eles que defendem o princípio da obediência a lei? Ou só fingem defender a luta para atingirem os seus objectivos e depois!


Talvez devesse David Mendes, reduzir a frequência às pensões kikombo, Espelho da Moda, Invicta e Kazombo. Não tem pudor, esse doutorzinho de meia tigela.

 

David Mendes é realmente um grande macaco, mais daqueles que só olham no rabo do outro. O homem chefia um escritório de advogados, é presidente de um partido político e da Associação Mãos Livres que serve de criado a uma agência de inteligência da Noruega sob a capa de ONG de quem recebe muito mais salário para converter os cidadãos angolanos e conduzi-los a morte. Que tipo de homem é este? Que critica os outros quando ele próprio de tanta ambição tem carregado tantos ossos, cuidado, podes apanhar uma indigestão.

 

Pacatos cidadãos que têm recorrido e recorrem a Mãos Livres imbuídos do sentimento que a sua inquietação será resolvida, saiba que David Mendes, usou a tua identificação para legalizar o seu partido, revelando ser um aproveitador, chantagista barato e até abusador de confiança.

 

A organização mundial de protecção dos direitos da criança deveriam processar o gajo a semelhança daquele dia que gamou a massa do partido PAJOCA e foi apanhado no aeroporto quando tencionava transporta-lo em Portugal.

 

Por incrível que pareça, o madié não só está a promover e a incentivar o retorno a guerra, mas também quer destruir e dividir o país apoiando o Projecto do Manifesto Sociológico Jurídico do Leste. Povo das lundas fique atento, ele só quer ganhar votos e depois vai bazar e nunca mais vai levar qualquer autonomia porque ele sabe que isto fere a Constituição. O que ele está a fazer é aproveitar da vossa condição explorando-vos.  Manuel Fernandes, opositor barato. Diz ser da oposição mas vive de favores do MPLA, perguntem-lhe a quem pertence a sede do PALMA no Hoji ya Henda?