Suíça - Natividade Ramos um dos promotores da manifestação angolana na Suíça, informou que por razões burocráticas a manifestação inicialmente prevista para o dia 7 do corrente mês foi alterada.


Fonte : Club-k.net

Interpelado para justificar as razões desta alteração, Natividade Ramos precisou « falta da autorização da polícia região de Genebra »


Segue na íntegra o comunicado de imprensa assinado pelo mesmo em nome da comunidade angolana  na Suíça anunciado uma marcha nas instalações das Nações Unidas naquele países como gesto de protesto daquilo que definem como “má governação, corrupção, ditadura e falta de liberdade de expressão”.


C O M U N I C A D O    D E    I M P R E N S A


A comunidade angolana na Suíça, leva ao conhecimento a todos os angolanos e amigos de Angola, que realiza uma marcha pacifica em frente ao Palácio das Nações Unidas em Genebra, no dia 11 de Março, pelas 14h30,  primeiro em solidariedade dos nossos compatriotas que não puderam efectuar a sua manifestação do dia 7 em Luanda, devido a repressão do Governo do MPLA/JES e em segundo lugar para dizer BASTA  aos 32 anos de tirania,de má governação, corrupção, ditadura e falta de liberdade de expressão.


Para mas informações use os seguintes terminais : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., Tels : 0041(76) 766 34 34 e 0041 (078) 302 07 95