Luanda - O músico angolano Big Nelo anunciou, em Luanda, estar já a trabalhar no seu próximo disco, cujo título mantém em anonimato, a ser publicado no em Novembro deste ano.

Fonte: Angop


Em entrevista à Angop, o artista adiantou que está a tratar dos processos inerentes à produção, captação de som e gravação dos temas que farão parte do seu novo trabalho discográfico.

 


Disse ainda que a linha rítmica não fugirá do hip-hop, rap, r&b e soul music, não descartando, no entanto, a fusão de algumas sonoridades, à semelhança do ocorrido no disco “Karga”.



A preparação do novo disco, de acordo com Big Nelo, começou já com o processo de concepção do “single” promocional, que trará três músicas, a ser publicado em Junho, bem como um vídeo “clip” da música “Eu vou me casar”, rodado em Maputo (Moçambique), com a participação da ex-miss Angola, Micaela Reis.


{xtypo_quote_left} “É um disco que está a ser preparado com muito cuidado, a fim de que possa corresponder às expectativas dos fãs que estão à espera de algo igual ou melhor que o Karga.{/xtypo_quote_left}

 


“Os fãs estão habituados a receber o melhor, portanto, estou a fazer com que recebam um disco cheio de novidades e com sonoridades que lhes agrade”, reforçou.


Sem avançar participações, Big Nelo frisou que o seu próximo disco, que está a ser trabalhado em Angola e no exterior do país, trará a público entre 10 a 12 temas, cujas mensagens falam de amor e do quotidiano angolano.

“Para quem me conhece, sabe que as minhas músicas falam essencialmente de amor e do dia-a-dia dos angolanos, portanto, neste disco não será excepção”, acrescentou.

 

O músico informou ainda que vai aproveitar as imagens recolhidas nas províncias em que passará com a caravana do “Road Show Blue” para tratar do seu DVD ao vivo que poderá sair a publico ainda no final deste ano.



Fundador do grupo SSP, Big Nelo tem no mercado os discos a solo “Momento” e “Karga”.


Com o grupo SSP, Big Nelo publicou, entre outros, “99% de Amor”, “Alfa” e “Amor&Ódio”.