Luanda - O deputado do MPLA Sérgio dos Santos desmentiu hoje, quarta-feira, em Luanda, informações sobre a existência de actos de indisciplina no seio do Grupo Parlamentar do MPLA.


Fonte: Angop


Deputado do MPLA Sérgio dos Santos Sérgio dos Santos prestou este esclarecimento em declarações à imprensa, à margem da reunião do Grupo Parlamentar deste partido, durante a qual analisou questões relacionadas com a proposta de Lei de Bases do Investimento Privado.


"Os actos de indisciplina a que certa imprensa se refere nunca aconteceram", afirmou.



Argumentou que os deputados do MPLA recebem instrumentações políticas do partido, também fazem as suas análises técnicas e há uma aproximação de ideias.



"O MPLA é um partido democrático e, nesta base, os deputados analisam abertamente as questões quer sejam de iniciativa Presidencial, do Executivo ou da Assembleia Nacional, para que haja uma aproximação de ideias", disse.



Referiu que no partido não há imposições, debatem-se ideias, há discussão e decide-se aquilo que é melhor para o povo.



Em relação à proposta de Lei de Bases de Investimento Privado, o deputado deu a conhecer que foram realizadas várias sessões de trabalho e na reunião de hoje estão a ser esclarecidos aspectos levantados pelos deputados no primeiro encontro.