Trata-se de um projecto imparcial (apartidário), analisado e liderado por Pedro Veloso “Muxima Wami”, candidato a membro do Club-k no Reino dos Países Baixos (Holanda).

Nesta primeira fase, a nossa casa (Club-k) começará com uma pesquisa até certo ponto estranha, pois esta refere-se a quem seria o presidente de Angola se tivesse havido eleições em 1975.

COMO SERIAM...

Aquelas que seriam as primeiras eleições em Angola, simuladas aqui no Club-k, estarão durante cerca de três semanas a disposição dos nossos visitantes, e serão posteriormente sucedidas de diversas outras pesquisas mais “quentes” e actuais, com particular destaque para as eleições de 5 e 6 de setembro de 2008. Agostinho Neto, Holden Roberto e Jonas Savimbi já não se encontram no mundo dos vivos, mas ainda assim, pensando na nossa história e no mundo da imaginação, gostaríamos de tentar responder a incógnita  “Como seriam...?”

OBJECTIVO

O nosso objectivo é o de tentar dar o nosso pequeno contributo na cedência de espaço aos angolanos, de forma a que estes possam expressar-se. O Club-k sente que os angolanos têm uma grande necessidade de falar.

Desde já, este espaço de todos nós sem excepção convida-o a contribuir com o seu voto activa, consciente e livremente.


Muito obrigado.

NB:
Para sugestões entrará brevemente em funcionamento o correio electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Image


Fonte: Club-k