Benguela - Reinaugurada em Maio do corrente ano depois de sofrer obras de restauro com design longe das grandes discotecas de Luanda, a discoteca Chirinaua alegadamente pertencente ao Bubu até então líder das casas  nocturnas da província de Benguela, poderá ver o seu investimento deitado por água abaixo.


Fonte: Club-k.net


Don Q a discoteca que surgiu nos finais de 2010, depois do encerramento da discoteca chirinaua, com Trixú a cabeça do negócio está a confirmar-se no espaço mais “in” de Benguela.

 

O jovem Trixú, um benguelense “retornado” de Portugal no início dos anos dois mil, tornou-se sem dúvidas como um dos maiores designers de noites, onde se destacam as suas frenéticas festas temáticas com destaque para o carnaval em que todos os anos arrasta consigo gentes de quase todo o país para a instância turística da Baía Azul.


Com este background, quando se esperava que o Don Q fosse encerrar as suas portas depois da reinauguração do chirinawa, Benguela foi surpreendida com uma nova performance da sua nocturna, onde eventos com conceituados nomes da música angolana, arrastam consigo multidões.

 

Foliões e folionas conceituadas de Benguela, falaram para o Club-K que o carácter selectivo e elitista com alguns traços raciais e inexperiência do seu alegado proprietário, Bubu terá facilitado os planos de TRixu que com a sua simplicidade, consegue reunir todos os fins-de-semana gente de toda a “corte” na sua discoteca.