Luanda - A cantora angolana Sweet Maria vai apresentar, em Junho próximo, a sua mais recente obra discográfica intitulada ”Super Aditiva”.


Fonte: Angop




Cantora angolana Sweete MariaEm declarações hoje à Angop, a artista referiu que o “Super Aditiva”, com cinco mil cópias, traz 12 músicas que abordam questões sociais que afligem a juventude, o amor, traição, a amizade, cantadas no estilo Kizomba, Zouk, R&B e Soul Music.



“Procurei fazer um trabalho que vai de encontro a todas as idades, com letras mais viradas aos problemas que afectam a sociedade, apelando às pessoas a serem mais unidas, em busca de uma vida melhor, com amor e amizade. Relações matrimoniais também são temas de algumas músicas”, frisou.



A obra, cujas músicas são cantadas em inglês e português, contou com o apoio da LS produções, tendo sido gravada nos estúdios B-Max (Luanda), enquanto a masterização e captação ocorreu no Cyber Sound (França). A edição teve lugar num estúdio no Brasil.




A artista sublinhou que pretende se afirmar no mercado com o seu segundo álbum, depois de ganhar um espaço e prestígio em países como Moçambique, Canadá e Cabo Verde.




“O meu trabalho tem sido reconhecido no estrangeiro, mas no meu país ainda não tive o carinho e respeito como cantora, que devia ter. Por isto demorei a lançar a segunda obra de forma a estudar melhor o mercado nacional para conseguir me impor”, explicou.