Luanda – O segundo-secretario provincial do MPLA em Luanda, Jesuíno Silva, reafirmou, quinta-feira, que o seu partido está a tornar as estruturas de base cada vez mais sólidas para, evitar penetrações dos que querem desvirtuar a linha política daquela organização.

 
Fonte: Angop


O político falava à imprensa, à margem da reunião alargada com as direcções dos comités de acção, no município do Kilamba Kiaxi.orientada pelo primeiro secretario do MPLA da província de Luanda, Bento Bento.

 

Salientou que os militantes do partido no poder estão cada vez mais capacitados política e ideologicamente e estão com o MPLA e o seu líder, José Eduardo dos Santos, bem como continuam a depositar confiança nos projectos do Executivo.

 

“Provámos aqui que temos grande aderência do povo e da forma como foi recebida a mensagem e a interacção que houve dá-nos cada vez mais alento de trabalhar e mostrarmos que estamos no caminho certo”, sublinhou.

 

Advertiu aos políticos "que a politica é uma ciência e deve ser estuda por aqueles que pretendem vitórias".

 

“Estudem bem os vossos projectos, para no fim não procurarem culpados para os vossos fracassos”, porque, alertou, “temos estado a ver pessoas que utilizam todos os meios e mecanismos para se tornarem mobilizadores e não conseguem”.

 

No encontro, os militantes apontaram as principais dificuldades por que passam na circunscrição, apelando as autoridades locais, no sentido de resolverem os seus problemas inerentes a distribuição de água potável, energia eléctrica, saneamento básico e outros.