Lisboa - Adilson Gregorio da Conceição Lima “Hady” , o conhecido apresentador de televisão do canal 2 é acusado em meios que lhe são próximos  como tendo “passado a perna” a uma sócia  Wilma Zulmira Vigario, a comunicóloga de formação,   com quem ele  trabalhava na edificação de um projecto empresarial virado para a  decoração de festas Infantis e  debutantes.


Fonte: Club-k.net

Acusam-lhe de ter passado “a perna” a amiga

No seguimento da parceria que ambos decidiram seguir, Hady Lima e Wilma Vigario bateram  a porta  de  várias  personalidades angolanas para apoio tendo eles  conseguido o patrocínio de um empresário  Eugenio Lemos, ligado a empresa de “LS produções”.

 

O apresentador do canal2 é agora acusado como tendo na ausência da sócia Wilma ido a LS produções pegar o patrocínio sem ter reportado a amiga.  Diz-se que terá  mesmo adquirido uma viatura vulgo carrinha que seria para apoiar a empresa que estaria a formar com a sócia, mas o mesmo é citado  como estando a usar para fins pessoais.  Fazem-lhe também  insinuações segundo a qual  terá também feito uso do alegado  patrocínio para gozar umas férias prolongadas  no Brasil.  

 

O facto de o agora empresário  apresentar-se como “Director de empresa”, revela que o negocio terá seguido algum rumo satisfatório.

 

Uma amiga comum, Mara Dalva teria sido contactada para mediar o conflito entre Hady Lima e a sócia Wilma mas  esta terá se distanciado em associar a sua imagem em “problemas de comadres”.  O Club-k.net tentou sem sucesso contactar, o apresentador para apresentar a sua versão.