Luanda - A cantora Jandira Sassingui  “Pérola” esta de casamento marcado para o próximo dia 23 de Julho em Luanda. O seu noivo é Sergio Neto, director executivo da Semba e coordenador do Grupo de Revitalização e Execução da Comunicação Institucional da Administração (GRECIA) afecto a casa civil da PR.


Fonte: Club-k.net

Felicidades ao casal

Ela é formada em  direito pela “Universidade de Pretoria”, na África do Sul enquanto que o noivo é um jovem engenheiro formado em Portugal e com uma pos graduação feita na Inglaterra. Ambos conheceram-se em 2007, mas só no primeiro semestre de 2009 é que começaram a namorar. Em ocasiões passadas, a mesma considerou como “uma historia muito seria”.

 

Ao tempo em que iniciaram a ter aproximação amorosa,  a cantora era  vista com certa freqüência no gabinete da Semba Comunicação, o que precipitou  rumores de que o namorado era um  outro responsável  daquela agencia angolana.

 

Nascida no Huambo, “Pérola” é originaria de uma família com influencia musical.  O seu pai, fez parte de um grupo musical no planalto central, e a sua mãe fez parte do coro de uma  Igreja cristã.  O  gosto pela musica começou a vincar-se na Namíbia, onde viveu nos anos noventa mas foi na África do Sul por intermédio da “Bue de Beats” que ela  notabilizou se com o álbum “break”.


 É considerada, uma das cantoras mais carismáticas no “music hall” , não obstante a predicados que lhe fazem ser uma pessoa “simples e humilde”.