Lisboa  - Belarmino Van-Dúnem notabilizado analista dos órgãos de informação do  governo vai deixar de dar aulas da cadeira de  Integração Regional na Universidade Lusíada de Angola para atender um suposto convite que o tornará  diplomata junto da embaixada  angolana em Washington. Tem experiência  visto que foi até pouco tempo  consultor diplomático do Ministro da defesa, Candido Van-Dúnem.


Fonte: Club-k.net

Deverá partir para DC como diplomata

Para o seu lugar na disciplina ao qual vinha ensinando, naquela Universidade privada, deverá  ascender o seu assistente, identificado por Patrick Cunha que faz parte do grupo de  antigos estudantes que recentemente foi despachado para Portugal a fim de concluir um mestrado.


Não há conhecimento de que Patrick Cunha venha igualmente a ser recrutado  para ocupar o lugar que Belarmino vinha desempenhando como o mais importante  analista junto do grupo "GRECIA" da presidência encarregue de limpar a imagem do regime.  É apenas  apontado em  meios acadêmicos como um jovem em  afirmação. Seu pai é Edgar Cunha  figura de referencia na TPA.