Lisboa - A polícia Nacional  angolana nega conhecer o paradeiro do universitário Carbono “Casimiro”  que  encabeçou a manifestação de sábado em Luanda. 


Fonte: Club-k.net

Foi  brutalmente espancado pela polícia

Os familiares do jovem dirigiram-se a terceira esquadra da polícia Nacional na Vila Alice,  onde se dizia  estar e os agentes  negaram a sua presença. Por outro lado, os responsáveis da quinta esquadra, onde se encontram os outros detidos, também negaram terem o mesmo sob detenção. 

 

De recordar que Carbono “Casimiro” foi visto pela ultima vez, por volta das 14h, nas mediações da Sagrada Família, a ser violentado por um grupo da policia nacional que o arrastaram para uma viatura e levado para parte incerta.

 

Os familiares e amigos  que desenvolvem  as buscas, suspeitam que na seqüência da tortura, o mesmo esteja gravemente ferido havendo receio, por polícia,  de mostrarem a forma como o seu corpo foi brutalmente  violentado.  Informações, ainda por se esclarecer,  davam conta que o mesmo estava em coma sob custodia das forças de repressão do regime angolano.