Alemanha - Antes de tudo o nosso respeito por esses jovens que lutando pacificamente pela democracia. Vamos venda quase todos os dias o seu sangue  espalhado em cada pedaço de chão deste país " Angola ". Mais que regime é esse afinal , que só conhece brutalidade e sangue ?

Fonte: FV


Com  este acto repressivo  contra os manifestantes  no dia 3 de Setembro os serviços secretos angolanos provaram que não terão problemas em exterminar o povo.

 

Logo que esteja em causa  a defesa e os interesses do ditador Eduardo dos Santos , que comanda e coordena todos esses actos de barbaridade no país.

 

Lamentamos profundamente a indiferença , neutralidade política , e o silencio de certas pessoas que ontem também foram vitimas das torturas e massacres deste mesmo regime.


Que hoje servem como puros lacaios e simples  manequins ao serviço de um único e perverso ditador  Eduardo dos Santos.


É difícil percebermos  , que perante toda essa barbaridade pessoas como Ambrósio Lemos , Dedé , Aragão  , Gigi , Saturnino  e outros  tantos  que tendo estado presos ou não .

 

Se livraram  e  viram muitos dos seus íntimos serem massacrados e mortos  por muitos desses que hoje continuam a comandar a tortura em Angola.

 

Essa repressão faz parte de um longo projecto do ditador Eduardo dos Santos que  tem como  objectivo destruir total ou parcialmente.


Através  da morte  , lesão grave á integridade física e psíquica ,  grupos que se organizam para se manifestar contra ele , e seu regime ditatorial.

 

Com esse tipo de medidas o ditador angolano pretende impedir o " impossível " que é , o nascimento de mais grupos e o aumento de ódio contra sua pessoa e seus comparsas.

 

Embora Eduardo dos Santos continuar a ser o único , a decidir  quem deve viver e quem deve  ser morto , nós devemos  continuar com as manifestações.

 

E aconselhamos  os partidos da oposição á reverem as suas estratégias para mobilizar os seus militantes e simpatizantes de forma as manifestações serem mais robustas.


Os angolanos não devem dar ao ditador , a oportunidade de ser ele próprio a escolher , quando deve renunciar , embora existe a possibilidade de ser levado á julgamento.

 

Eduardo dos Santos parece começar a entrar em pânico , e cada vez tem menos argumentos para justificar o seu ambicioso projecto de continuidade.

 


Isto ficou bem provado no seu recente discurso na cidade do Huambo , onde nada mais fez do que vomitar um montão de lixo tóxico verbal .


Ao tentar dividir os angolanos entre obedientes e desobedientes , sulanos e nortenhos , provando nunca ter sido o presidente de todos os angolanos.


Com o seu projecto politico  repressivo Eduardo dos Santos  , pretende seleccionar camadas da sociedade angolana a serem eliminadas ou silenciadas com morte ou sem ela.


E nessa camada estão incluídos jornalistas , jovens dinâmicos , activistas ,  políticos da oposição ou até mesmo do seu próprio partido.

 

Não dando brechas , para que exista uma visível e vozes discordantes entre os seus comandados e lacaios.

 

As ordens dadas por Eduardo dos Santos parece serem que ,  as pessoas que possuem atributos que importunam a ditadura .

 

E se tornaram insuportáveis para os seus potenciais aniquiladores que  sejam simplesmente mortas , presas ou perseguidas vida inteira.


E assim , lá vai o ditador banalizando a vida dos angolanos que ele , e seus lacaios consideram de indesejáveis , por reivindicarem os seus legítimos  direitos.

 

Hoje somos todos considerados os maus , indesejáveis  e insuportáveis por queremos um país sem essa corja de corruptos e assassinos.

 

Que quando não matam , queimam , sujam ou assaltam os cofres públicos , para satisfação de seus caprichos.

 

Eduardo dos Santos concebe o seu grupo de assassinos , como superior ideologicamente , detentor da verdade , do poder e acima das leis constitucionais  que eles próprios fabricam.

 

Desde vários anos que o ditador Eduardo dos Santos tem se portado como um pistoleiro  justiceiro , interessado na limpeza de grupos que o contestam fora e dentro do seu partido.

 

Dai nós  nunca termos  acreditado na versão oficial do regime sobre as mortes de políticos dos partidos da oposição e alguns do seu  próprio MPLA .

 

Que morrem geralmente em hospitais  escolhidos pelo próprio regime  perverso e ditatorial sob gestão de Eduardo dos Santos.


Fórum Livre Opinião & Justiça


Fernando Vumby

Gervásio P.

Ana Maria F.

Francisco H

Domingos G. D

Adão F.