Luanda – Publicamos na íntegra o comunicado de imprensa distribuído pelas associações do Município do Sambizanga em Luanda anunciando a realização de manifestação em solidariedade a Alexandre Dias dos Santos “Libertador”, residente deste bairro.


Fonte: Associações do  Sambizanga

 C OM U N I C A D O  D E  I M P R E N S A

O Conselho das Associações do Município do Sambizanga Comunica ao governo local do Município do Sambizanga na pessoa do  general José Ferreira Tavares, caso Alexandre Dias dos Santos (Libertador) filho do Sambizanga venha a ser condenado junto com os seus companheiros, o município do Sambizanga não terá  sossego de manifestações até  o tempo que o mesmo vai permanecer na cadeia.

 

Alexandre Dias dos Santos (libertador) sempre trabalhou para o bem da juventude do Sambizanga, do Bairro Operário, Ngola Kiluange e da Comuna Sede.


As 21 associações que compõem o Conselho das Associações do Município do Sambizanga e  os seus membros e amigos estão preparados para derramar o sangue a nível do município em nome da Liberdade ou Morte. Se hoje o “Libertador”  é perseguido pelo Sinfo  que mandou foi o actual Administrador Municipal do Sambizanga – José Ferreira Tavares.

 

Os membros do Conselho das Associações do Sambizanga tem em posse o registro da conversa que o general manteve   com Alexandre Dias dos Santos “Libertador” em  2008 quando prometeu  a Ele, dois  carros e 45 mil dólar Americano, para fazer a mesma imagem que Brigadeiro 10 Pacotes e Companheiro fizeram nas véspera das Eleições de 2008.  E temos  ainda o registro do encontro da véspera do dia 3 de Setembro  de 2011 que os mesmos mantiveram com General José Tavares na Administração Municipal. Estes registos a qualquer momento vai chegar na Comunicação Social.


O actual Administrador anda a divulgar que abriu uma conta Bancária para ajudar a juventude do sambizanga (denominado fundo de apoio) nenhum jovem do Sambizanga beneficia deste fundo, mais sim os jovens que estas a usar para manchar a imagem do Primeiro Secretario municipal do MPLA – José Eduardo Reis, com a finalidade de ocupar o lugar de primeiro secretario municipal do MPLA.


A Juventude do Sambizanga não  Beneficia do fundo que o senhor JOSE TAVARES anda anunciar.
 
Os Membros do Conselho das Associações do Município do Sambizanga
Comuna Sede do Sambizanga(3) Associações
Comuna do Ngola Kiluange(14)Associações
Comuna do Bairro Operario(4)Associações
 

Luanda, aos 10 de Setembro de 2011