Luanda  -  Mfuka Fuakaka Muzemba, SG  da JURA, felicitou a missa Leila Lopes pela sua eleição ao titulo de mulher mais bela do Universo. O líder teceu a sua missiva, cuja a integra transcrevemos,  na condição de preso político a  que se encontra  numa cadeia de alta segurança arredores da província do Bengo.


Fonte: Club-k.net


Em nome da JURA - Juventude Unida Revolucionária de Angola e em meu nome pessoal, Eu Mfuka Fuakaka Muzemba, condição actual de preso politico, saúdo a jovem Leila Lopes pela sua eleição como Miss Universo. A eleição da Leila prestigia Angola e os Angolanos.
 

Em nome da JURA - Juventude Unida Revolucionária de Angola e em meu nome pessoal, Eu Mfuka Fuakaka Muzemba, condição actual de preso politico, saúdo a jovem Leila Lopes pela sua eleição como Miss Universo.


A eleição da Leila prestigia Angola e os Angolanos.


Comigo estão outros jovens que expressam também a sua imensa alegria por esta eleição. Este prestígio ocorre num momento em que estou privado da minha liberdade, porque quis assistir e testemunhar o julgamento de um outro grupo de jovens.


No nosso país há constantes atentados à dignidade da pessoa humana praticados pelo actual Executivo.

 

Angola ainda tem presos políticos, pessoas excluídas socialmente e um governo que viola todos os dias os direitos dos cidadãos e a sua própria Constituição.


A eleiçâo da Leila como Miss Universo oferece oportunidades ímpares para o combate universal contra a pobreza e a exclusão social. Estou convencido que a Leila saberá utilizar o seu mandato para ajudar a construir uma sociedade mais justa, actuando como embaixadora da justiça e promotora das olimpiadas do saber em prolda dignidade da pessoa humana.


Luanda, aos 14 de Setembro de 2011.


Mfuka Fuakaka Muzemba (assinado)