Luanda - O Comité Nacional da LIMA, em nome de todas as mulheres angolanas representadas na UNITA, saúda a realização da IV reunião da Comissão Política que decorreu no Huambo de 22 a 23 de Setembro, sob o lema “ Unidade, Organização e Acção na defesa de Angola e dos Angolanos”.


Fonte: Unita

C OM U N I CA D O

A LIMA Saúda o Sr Presidente Dr Isaías Henrique Ngola Samakuva, pela maneira sábia e clarividente como soube conduzir os trabalhos da IV reunião da Comissão Política, que nos permitiu fazer uma abordagem da situação política, económica, social do país, bem como da situação interna do partido e do processo Eleitoral.


As condições objectivas e subjectivas de Angola, indicam claramente que a UNITA é o grande partido e está preparado para a viragem política do país e que vai permitir o exercício da Democracia plena e consagração da justiça social para todos os Angolanos, sem qualquer discriminação.


A LIMA, manifesta a sua solidariedade às comunidades, organizações representativas do país, às mulheres angolanas, em particular a juventude deste belo país que buscam aprofundar o exercício da Democracia, através de manifestações legítimas e justas, pois estão consagradas na Constituição da República de Angola.


A LIMA, enaltece a coragem, a firmeza e a maturidade da juventude Angolana com destaque para a JURA, demonstradas durante as injustas sessões de julgamento que tiveram lugar em Luanda no decurso deste mês, em defesa dos direitos e liberdades fundamentais do povo angolano.


A LIMA apela a todas as mulheres angolanas e aos filhos desta Pátria em geral, para cerrarmos fileiras em torno do projecto político da UNITA para salvarmos os angolanos da má governação, da miséria e da intolerância política.


A LIMA, reitera o seu apoio total e incondicional ao Sr. presidente Isaías Henrique Ngola Samakuva, a frente dos destinos do nosso partido a UNITA.


Senhor Presidente!
Ordene, a LIMA cumprirá.