Lisboa -  Por despacho presidencial, foi recentemente nomeado para o cargo de Director da Unidade Técnica de Gestão de Saneamento de Luanda,  Manuel José Cardoso do Amaral Van-Dúnem “Manecas”.


Fonte: Club-k.net


A  Unidade Técnica de Gestão do Saneamento de Luanda é um organismo  criado pelo Presidente da Republica em Março  no inicio de 2010 cujo programa  executivo  prevê  intervenções em termos de Macrodrenagem e Micro-drenagem, nos limites da cidade capital. O seu primeiro director,  é Afonso Antas Miguel (na foto) que  até a data da sua exoneração  acumulava com as  tarefas  de  director da Elisal.

 

Manuel José Cardoso do Amaral Van-Dúnem a quem Antas Miguel substituiu  é uma figura próxima a Casa Militar. Trabalhou com o  general Manuel Hélder  Vieira Dias “Kopelipa”, no extintivo Gabinete de Reconstrução Nacional (GRN), onde exerceu o cargo de director adjunto para as áreas Técnica.


Para o efeito o Presidente da República, delegou  poderes ao Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil, Carlos Feijó, para conferir posse ao Director da Unidade Técnica de Gestão de Saneamento de Luanda.