Luanda -   Eduardo Mingas mais conhecido por Negro Bué ou ainda Mr. Bué dá o sinal mais vivo do seu próximo álbum de originais no estilo de música mais ouvido no mundo (Rap) intitulado “3 CORES” com o lançamento oficial alusivo as festividades do dia da independência.


Fonte: Club-k.net


Depois de mais de cerca de 7 anos o músico e jovem empresário demostra que para além do amor que tem pela música, o amor que nutre pela pátria (Angola) que lhe viu nascer e crescer é incomensuravelmente maior. Por isso na decisão tomada durante estes anos de análise e preparação do seu futuro musical, resolveu dar o titulo 3 CORES ao seu futuro álbum que será lançado em 2012.

 

O álbum é inspirado e dedicado a Angola e o povo Angolano especialmente a camada jovem é que na sua opinião é a força motora do pais.

 

A Música que dá titulo a obra “Angola 3 CORES” Feat. Kanda está disponível de forma grátis na Internet no seu site oficial www.negrobue.com

 

Falando propriamente do álbum está ser gravado totalmente em Luanda nos estúdios So Much More Records sob direção de Mad e Gutto e contará com participações de artistas como MadSuperStar, Kanda, Rap-ases, Young Family, Sandocan, Pérola,  Duas Caras (Moçambique), Boy G e Rick Ross (Estados Unidos da América) e outros.


O álbum tem temas direcionados a camada jovem e foca-se muito nos problemas da mais vulneráveis da sociedade.