A carregar...

“Eu sou do MPLA mas voto na FpD” - Vicente P Andrade

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Image Luanda - Foram com essas palavras que Vicente Pinto de Andrade renomado militante do MPLA com dimensão historica tomou posição diante as eleições de 5 de Setembro quando falava no espaço de antena da FpD, partido pelo qual da o seu voto.

Sobrinho do primeiro Presidente do MPLA, Vicente Pinto de Andrade é candidato independente as eleições presidências. Dono de uma oratória que esteriliza a platéia VP Andrade é  Doutorado em economia e com uma licenciatura em sociologia. Trabalhou na Sonangol mas foi na multinacional KMPG que teria sido despedido quando chegou aos ouvidos do poder a sua pretensão de liderar Angola pela via do voto.

Reação 

Em reação  Nelo de Carvalho militante da causa do MPLA reconhece carisma e inteligência ao catedrático angolano mas considera  ser   “A mudança que eu jamais gostaria de fazer".

De acordo com  Nelo de  Carvalho “ nessa nossa querida nação quem é do MPLA e diz aos quatros ventos que é do “eMe”, mas que votará naquele fenômeno ruidoso e incompreensível  chamado de FpD; ou está brincando de político (e que não é nada sério) ou então quer sair por aí imitando a genialidade e o talento de quem verdadeiramente tem contribuído para impulsionar esse comboio. O comboio dos vitoriosos. Imitar não é proibido desde que não seja uma aberração execrável, repugnante e enjoativa.”

“Agora, se for simples imitação, que o façam bem de tal forma que um dia fiquem na memória desse povo como verdadeiros heróis  e não como vilões.” Disse advertindo que “o povo, a sociedade precisa de verdadeiros heróis, lideres, gente que possa dar exemplos de vida. Gente em que um dia as futuras gerações não possam se envergonhar.” conclui

Para o Engenheiro Gregorio MBala Presidente do Partido Nacional Ecologico de Angola (PNEA) "é uma honra e alegria para todos nos do PNEA. Permita-me que em nome dos Ecologistas, apresente  os parabéns porque a esta  aliança e que nesta legislatura a FpD ganhe o  maior numero possivél de Deputados na Assembleia Nacional." 

"Aproveito o ensejo de analtecer e render graças e gloria ao Deus vivo ajude a esperança do seu povo soufridor. Que ele seja a luz da unidade, paz e que a FpD vence as eleiçôes de 5 de setembro 2008." rogou

Fonte: Club-k.net






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 HS 30-04-2013 19:10 #49
Cala Boca mais Velho Pinto P. Porque continuar num Partido merda? somente pelo nome ou pelo facto de trazer a independencia para Angola e aos Angolanos e o que fizeram a UPA e a UNITa tambem nao lutaram para independencia? Por acausa da vossa minima visao Angola continuara disfeita e voces continuam a matar os Nito Alves que um dia talvez mudariam Angola
0 Vilinga Chiquete 14-12-2012 16:51 #48
Um só amo ñ pode servir dois senhores, pois se agradar um prejudica outro.Ñ existe ao mesmo tempo anjo de Deus e do diabo.Entretant o é bom q te definas sr VPA.
0 Vilinga Chiquete 14-12-2012 16:51 #47
Um só amo ñ pode servir dois senhores, pois se agradar um prejudica outro.Ñ existe ao mesmo tempo anjo de Deus e do diabo.Entretant o é bom q te definas sr VPA.
0 kalupeteka 11-07-2012 16:43 #46
FPD DA PORCARIA. ESTAS MAZÉ COM COMPLEXOS PORQUE ESTE PARTIDO NÃO VAI CONCORRER. PALERMINHA
0 londrino 23-01-2012 21:13 #45
bem so espero que nestas eleicoes nao acontece fraude como em 2008 para nao ficamos mais na ditadura.


Viva eleicoes libres e sem fraudes
-1 MEU NOME É NINGUEM 24-09-2011 17:00 #44
Esse gajo é um outro BAILARINO POLÍTICO, por não apanhar nada, está tambem frustrado, ele que vai lá para a PUTA QUE LHE PARIU e vai PRA CONA DA MÃE DELE, vai enganar oiutros ele e o irmão dele......
+2 Lubango/ UK 18-09-2011 21:06 #43
NO MPLA SO A GENTE BURRA E CORRUPTOS, OS OUTROS ESTAO A DESENVOLVER MAIS O MPLA SO PENSA EM DISBUNDA E FAZER AMOR COM AS MIUDAS INOCENTES DE ANGOLA.
ATE QUANDO?
-1 Mário 07-09-2011 12:31 #42
não incite à desordem.
+1 Jorge Boa Vida Sumbe 07-09-2011 09:40 #41
EU SOU DE OPINIÃO QUE OCUPEMOS A FORÇA A CASAS DA NOVA CENTRALIDADE, PORQUE ELAS FORAM CONSTRUIDAS COM O NOSSO DINHEIRO E NÃO DO JOSE EDUARDO DOS SANTOS.
0 Acreditêncio 06-09-2011 16:04 #40
Se alguém corajoso como é o caso do Sr. anunciar o assalto massivo a cidade do kilamba para que cada angolano ocupe ai o seu apartamento... Porque aquelas casas foram construidas para os angolanos será um acto de heroismo. Tenho dito
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL