A carregar...

Big Nelo diz que mercado angolano exige qualidade

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 2.00 (1 Voto)

Luanda - O músico angolano Big Nelo afirmou hoje, em Luanda, que a tendência actual do mercado exige dos artistas uma aposta forte e muito séria em termos de qualidade rítmica e mensagens.


Fonte: Ecclesia


Falando à imprensa na sessão de apresentação do seu novo disco "À minha maneira", cuja sessão de apresentação pública está marcada para o dia 26 na Praça da Independência, em Luanda, Big Nelo frisou que em função do número de músicos existentes no mercado angolano obriga a que se esmere em todos os aspectos relativos a produção musical, de forma a não se deixar ficar para trás.

 

"Temos um mercado que está a consumir muita música angolana, razão pela qual os artistas são obrigados a olhar em vários aspectos para não deixar ficar mal os fãs e nem perder terreno. Em função da qualidade das músicas colocadas á disposição do público um músico pode ganhar e perder fãs", disse.


Relativamente ao disco "À minha maneira", o autor de sucessos como "Karga", "Quero mais Karga", afirmou que surge numa altura em que já se fazia sentir mais um produto seu no mercado.

 

"É um disco que está a merecer atenção especial. Quero oferecer músicas com elevado nível de qualidade. Os meus fãs exigem que faça um trabalho bom, razão pela qual procuro não deixar nada ao acaso. Eles são a razão da minha existência, como músico", reforçou.

 

Informou que o CD traz 12 músicas, trabalhadas na mesma linha melódica dos discos anteriores (hip-hop, R&B, fusões com dance music e zouk).

 

Autor de temas como "Hoje é Surra", "Nem que Tentem", "O Meu Próximo Passo", Big Nelo tem no mercado os discos "Karga" e "Momentos". Foi com esse último que iniciou a carreira a solo, depois da separação dos membros do grupo SSP. Recentemente, publicou o single "Sente o beat".

 

Como integrante dos SSP, do qual é fundador, tem editados os discos "Amor & Ódio", "99% de Amor", "Alfa" e outros.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Brigada Guatanga 08-02-2013 19:45 #27
Ouve o Dr. Kaprolopongo... Big Nelo? Analisa bem o teu proprio nome artistico antes de vires ca falar de mensagens em musicas...kero mais karga? Tas a falar de ke babaca? de levares umas bem pretas e afiadas no canal de suez! Pk faria mais sentido, sinceramente... acorda do conto encantado de ser musico sua princesinha, pk é ixo q es: história p bebe dormir! Agora entendo a tal alcunha "big"...big things coming inside! Ne Nelito?
0 Kaprolopongo 08-02-2013 14:57 #26
Não sei k tipo de qualidade é k te referes.se for masterização aceito,músicas bem equalizadas ou alguns ruídos bem equalizados em cima de um instrumental também aceito,mas qualidade no essencial que é a mensagem,as letras,o conteúdo em sí deixas de ser big para small nelito.Pensa bem quando estiveres sozinho,ouve rap de verdade e analisa.Ouve músicas de verdade e analisa.O nosso mercado é a disneylândia e os vossos adeptos são mesmo infantis
0 Pedro Paulo 29-11-2012 21:49 #25
O Big Nelo ja devia ficar em casa a tomar conta dos filhotes e da mulher porque a epoca dele ja passou.Nao canta nada de nada mesmo.Agora agarrou-se ao Paulg para ver se la da America sair algo se pendura.Ahahaha hah.Ja vais atrasado e os fas e aplausos sao enfim de quem nada sabe de musica.Ms nao sao humildes para reconhecer que nao cantam nada.
0 Rey Mandume 05-10-2012 06:10 #24
QUALIDADE É CANTAR MUSICAS COM SENTIDO E NAO ESSAS DE SE CHAMAR DE FAMOSO A ELE MESMO, VAI LÁ ENGANAR OUTRO PÁ
0 05-05-2012 16:15 #23
Voce nasceu ontem já queres criticar os mais velhos, atrevido vai dançar do bem 10........
0 barbara marisa 12-03-2012 16:54 #22
Qual eh então a qualidade dos trabalhos do Big Nelo.Vira o disco e toca o mesmo.Se ateh a Yola Araújo eh a voz do ano...fala de que qualidade.Uma pessoa completamente desafinada eh uma humilha ção pra a sdemais cantoras mas cmo eh tudo cuzinhado na radio.Na Moda Luanda a mesma fantochada o Big esta sempre nomeado e pra nam parecer mal ganhou os SSP que nao cantam a tantos anos.Fantochada pegada e o Big nelo estah em todas a cantar por ser neto de kem eh e agora porque arranjou uma meulher com massa.Vão-se lixar...
Os bons cantores como Dódó Miranda, Kizua, est6á tudo atirado...Uma humilhação mas nam tem dinheiro pra eles e que se f...t5odos.
0 NBunbi Ya Ngandu 03-03-2012 08:05 #21
E` sempre os mesmo musicos aparecerem

Ola temos muitos musicos melhores que o mercado ainda nao viu,,,, o maior problema ninguem lhes permite passar seus trabalhos na radio ou TPA

Quem tiver duvida grava uma musica e leva logo na radio luanda e paga o Salu e outros no dia seguinte a musica esta no ar.
0 p.nacionalista 28-01-2012 05:24 #20
como produtor musical que só digo que as musicas de big nelo são autenticas poluição sonora desde as compusições as sonoridades. maus misturadas volumes dos instrumentos se harmonia soms destorcidos só bum bum encima de carga
0 C.R 26-01-2012 12:18 #19
Falta maior exigencia estamos mto aquem do exigivel. Qualquer um sem nocao vem cantar
0 FILHO DO PR 20-01-2012 12:32 #18
big big é carga kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkk, é so assim mesmo quer falar de qualidade....fa z-me lembrar a historia do jacaré...
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL