Luanda – O governador provincial de Luanda, Bento Joaquim Sebastião Francisco Bento “ Bento Bento”, nomeou hoje, terça-feira, em despacho, nesta cidade, para o cargo de presidente da comissão administrativa municipal de Luanda, José Tavares Ferreira (na foto).


Fonte: Angop


De acordo com outros despachos do Governo de Luanda,  foram também nomeados para exercer os cargos de administradores municipais do Cazenga, e Viana, Victor Nataniel de Oliveira Guilherme Narciso e José Manuel Moreno Mendes Fernandes.


 
Para os municípios de Cacuaco, Quiçama, Belas e Icolo e Bengo foram nomeados Rosa João Janota Dias dos Santos, Ana Maria Rodrigues da Silva e Silva, Joana António Quintas e António Calado, respectivamente.
 

Igualmente foram indicados Luís Manuel Ribeiro da Mota (Chefe de Protocolo do Governador), Judite Armando Pereira (Secretária-Geral do Governo Províncial de Luanda), Sara Luís Rodrigues de Almeida (Secretária do Governador), Alberto Marques Domingos (Assessor Político do Governador) e Ana Cristina Pódia Kay Salvador (Directora de Gabinete do Governador).