A carregar...

Artigos

JES endereça mensagens de condolências pela morte de Kim Jong Il

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Luanda – O Chefe de Estado angolano,  José Eduardo dos Santos, endereçou uma mensagem de condolências pelo falecimento, recentemente ocorrido do Presidente da República Popular e Democrática da Coreia, Kim Jong Il, vítima de doença.


Fonte: Angop


Segundo soube hoje, em Luanda a Angop de fonte oficial, a missiva refere que “ao prestarmos a mais sentida homenagem à memória do líder norter-coreano que lutou pela reunificaçao pacífica da Coreia, cumpre-me, perante tão infausto acontecimento, em nome do Governo angolano e no meu próprio, transmitir” ao vice-presidente da Comissão Militar Central do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong-Un, o “profundo sentimento de pesar”.


“Aceite, Excelência, a expressão da minha mais alta condideração”, frisa a mensagem.


Numa outra nota, José Eduardo dos Santos, escreveu que “foi com muita tristeza que tomámos conhecimento do falecimento de Vaclav Havel, antigo Presidente da República Checa, ocorrido a dias em Praga.


“Com o seu desaparecimento físico, o Povo Checo perde uma das mais proeminentes figuras representativas do processo de transformações que conduziram a República Checa aos novos tempos no concerto das Nações”, assevera.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 lumege 28-12-2011 13:13 #20
ha quem mesmo nao tem nada a dizer e fica so aqui no parlapier saibam pois que injuria e difamaçao e crime
0 sofredor vala 28-12-2011 06:16 #19
EU CONHECO QUEM NAMORA COM A SUA PUTA O SEU DITADOR JSE. ANDAS AQUI ARMADO EM DITADOR E O QUE A SUA PUTA TE FAZ NAO VEZ? SE QUIZER SABER COM QUEM ELA ANDA LG 926096784
0 sofredor vala 28-12-2011 06:12 #18
QUE A SUA PUTA ANA PAULA TE ACONSELHE PORQ NOS AGUARDAMOS POR AREA NAAAAS VOSSSAS SEPULTURAS JA O PROXIMO ANO. SEU CORNO
0 joaovalerio 28-12-2011 06:00 #17
se realmente o sr jse tem dor pq nao sente dor do nosso sofrimento seu estrangeiro aproveitador o teu fim chegara em breve e nos junto da comunidade internacional vamos confiscar os vossos bens que de cada angolano. mesmo a sua cornuda esposa Ana da Palma que nunca se sente de Angolana e nao te aconselha a abandonar o poder Angolano pq xta podre ja de dinheiro. vai ser confiscada
0 joaovalerio 28-12-2011 05:50 #16
xtamos agurdando a sua vez sr jse e sua comotiva
+1 Fantasma de Nito Alv 26-12-2011 22:30 #15
Palhaço do JES deixa de te dar com ditadores e deixa de roubar tanto, pensa mais no povo que morre por má gestão da tua parte!
0 ANONIMO 26-12-2011 14:16 #14
A ANA PAULA DOS SANTOS E QUEM MANDOU MATAR O KAJOKOLO , PORQ ELE ENTENDIA Q O KAJOKOLO ANDAVA LHE ABUSAR COM PIADAS DE : PAULATINAMENTE ...PAULA E TINA ... QUEM E E Q TO TIRAVA AS FLOR ? ERA O MANO KAPWUETE ... MARIA MARGARITA ... A ANA PAULA DEU ORDENS AO MIALA MANDAR EXECUTAR O TRABLHO DE ENVENENAMENTO , ASSIM O COITADO KAJOKOLO SUCUNMBIU.
+1 Paulo HEM 24-12-2011 21:35 #13
Ditador +ditador= bueééé de ditadores!!!!!! !!!
+1 Lubango/ UK 24-12-2011 19:35 #12
OS DITADORES TAMBEM MORREM ZE KITUMBA E A TUA VEZ TAMBEM VAI CHEGAR E O POVO ANGOLANO VAI FAZER FESTA.....
+3 Anti-Comuna 24-12-2011 18:40 #11
Comuna uma vez, Comuna toda a vida, mesmo que deixem de usar fato-macaco, farda militar ou trapos de camponês ou pedinte e passem a trajar Fato e Gravata das melhores marcas mundiais e os melhores perfumes de Paris! Uma kambada de FALSOS!
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL