Benguela - O corpo do cidadão de 45 anos de idade, supostamente arrastado pela água da chuva na última sexta-feira, numa vala nos arredores da cidade de Benguela, foi encontrado hoje, na praia do Chamume, no município da Baía Farta.

Fonte: Angop

De acordo com fontes da delegação provincial do Ministério do Interior (MININT), que falavam à Angop, o corpo de Fernando Monteiro apareceu a flutuar no início da tarde desta terça-feira na referida localidade, tendo sido avistado por populares que de seguida alertaram as autoridades.

 

Avançaram ainda que o mesmo foi encontrado em avançado estado de putrefacção, pelo que o seu funeral teria de ser realizado com a maior urgência.

 

Entretanto, a Angop apurou que a família do falecido realizou já o seu funeral no princípio da noite desta terça-feira, no cemitério da Camunda, na cidade de Benguela, em função do estado em que o corpo se encontrava.

 

Fernando Monteiro, de 45 anos de idade, desapareceu na noite da útima sexta-feira quando chovia torrencialmente e, na tentava de fazer a travessia numa vala de linha de água, localizada no bairro Agostinho Neto, periferia da cidade, foi surpreendido por uma forte correnteza que o arrastou para parte incerta.

 

Desde o momento que foi accionado, o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros mobilizou homens e meios para localizar o cidadão, aventando-se, na altura, a possibilidade do mesmo estar soterrado na vala, o que não se veio a provar.



DEBATE NAS REDES SOCIAIS:




DEBATE NO ANÓNIMATO: