Luanda - No dia 02 de Março de 2019, decorreu no Campo do Areia, distrito do Tala-Hady, município do Cazenga, o Torneio Taça Aviluz - Mulher Angolana, organizado pela Associação Vida e Luz - Aviluz, enquadrado nas comemorações do dia da Mulher angolana.

Fonte: Aviluz

A Equipa do Barcelona de Viana foi a vencedora do Torneio batendo na final a equipa dos Camarões do Cazenga por três (3) bolas a zero.

 

A comunidade residente no distrito do Tala-Hady, município do Cazenga parabenizou a iniciativa da Associação Vida e Luz, por ter escolhido o Campo do Areia para realização do aludido torneio.

 

"É um incentivo para juventude praticar o desportiva em particular o futebol, precisamos de mais actividade e iniciativas do género na nossa comunidade porque ocupam os tempos livres da juventude”

 

Por sua vez, Edilson Matioma, Coordenador da Comissão Instaladora da Associação Vida e Luz - Aviluz disse que, como jovens, temos responsabilidades acrescidas junto das comunidades, porque é nas comunidades onde tudo acontece, temos o Desporto como factor de desenvolvimento social, deve haver maior esforço e entrega para fazermos bem as coisas, melhorando a nossa forma de contribuir para o crescimento do associativismo juvenil.

 

O objectivo é dar continuidade a actividades do género, pretendemos criar mais espaços em que os jovens possam conviver, para o desígnio devemos ser persistentes e Resistência para que as nossas acções conduzam-nos a materializar os nosso intentos de outra forma será apenas um sonho.

 

A classificação do torneio ficou concluída com o 3 lugar a ser ocupado pela equipa dos Craques da Bola da Playlist e o 4 lugar ocupado pelo Misto do Man-Cola do Cazenga.

 

A Associação Vida e Luz - Aviluz, é uma organização filantrópica, sem fins lucrativos, com a missão de promover acções sociais, através da sensibilização, educação e orientação da juventude, criada no dia 17 de Junho de 2016.

 



DEBATE NAS REDES SOCIAIS:




DEBATE NO ANÓNIMATO: