Vitima de hoje foi Lucia Silveira, a Líder da AJPD (na foto ao lado de Antonio Ventura). O seu email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)  que a muito não consegue ter acesso/abrir esta ser usado por alguém na Inglaterra que faz-se passar por ela.

O infractor envia email dizendo que esta num hotel sem dinheiro para pagar as despesas, e sem meios para renovação do passaporte. Diz ainda que já entrou em contacto com a Embaixada (não cita precisamente) e pede que lhe sejam emprestados urgentemente  a quantia de usd 1000 . Segundo diz ira devolver quando regressar.  Faz-se também  passar por alguém sem dinheiro  suficiente para estar na internet a dar mais detalhes. Através do email “roubado” torna a escrever dizendo que esta a ser ajudada por uma tal de Teuta Berisha a quem se deve enviar o dinheiro por via Western Union para a morada 246 Fulham Road, Chelsea, London, SW10 9 NA.

Contactada pelo Club-k.net, Lucia Silveira a verdadeira dona do correio electronico e que esta em Luanda sente constrangida e pede as pessoas a ignorarem eventuais email para não incorrem a erros. Ela como dissemos atrás esta sem acesso ao mesmo email porque os supostos bandidos mudaram a senha. Para contacto directo com a  Lucia o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  esta disponível.

Fonte: Club-k.net

 

Image



DEBATE NAS REDES SOCIAIS:




DEBATE NO ANÓNIMATO: